PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem que morreu após ser baleado em briga de trânsito em Suzano na noite de domingo (18) seguia para a igreja com a esposa

O operador de rolo compactador Francisco Faustino de Lima, de 58 anos, é o homem que morreu após ser atingido por tiros durante uma discussão de trânsito em Suzano, na noite de domingo (18). Ele estava acompanhado da esposa e se dirigia para a igreja quando ocorreu a briga que terminou em tragédia.

O caso aconteceu na avenida Francisco Marengo, próximo à estrada do Portão do Ronda, na região do bairro Jardim Revista. De acordo com informações, Francisco conduzia seu carro quando teve um desentendimento com um motociclista.
Durante a discussão, o condutor da moto sacou uma arma e efetuou disparos contra o motorista.

Francisco foi socorrido e levado ao pronto-socorro do Hospital e Maternidade de Suzano (HMS), antiga Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O homem responsável pelos disparos foi detido. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Suzano.
Francisco era casado, pai e avô. Seu neto mais novo havia nascido há menos de um ano.