PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Restaurante da maior parmegiana do Brasil e self-service de açaí: inaugurações movimentam o comércio da região central de Suzano

As recentes inaugurações da unidade do restaurante Point do Gordão, conhecido por servir a maior parmegiana do Brasil, em 2 de maio, e da nova loja da rede The Best Açaí, que opera no modelo self-service, neste sábado (24), movimentaram o comércio da rua General Francisco Glicério, na área central de Suzano.

O Point do Gordão chegou à sua 11ª unidade, sendo comandado pelo chef Luis Ferreira, o Gordão. A rede já possui restaurantes em São Paulo e em diversas cidades do estado.
O local ficou conhecido nas redes sociais por oferecer a “Ilha de Parmegiana”, um prato composto por um bife de filé mignon coberto com molho de tomate, queijo muçarela e parmesão, servido com arroz, salada e uma generosa porção de batatas fritas. O tamanho da refeição pode ser ajustado conforme o pedido do cliente e pode atingir até seis quilos no total.

Localizada no centro de compras Glicério Boulevard, o restaurante está na rua General Francisco Glicério, número 1145. Informações adicionais podem ser consultadas no perfil oficial do restaurante no Instagram @pointdogordaosuzano.

Já a The Best Açaí trouxe à cidade seu modelo de self-service, oferecendo ao cliente a possibilidade de montar sua própria sobremesa. Fundada em 2017, a rede conta com mais de 700 unidades espalhadas pelo país e é reconhecida como a maior do mundo no segmento. Os produtos são fornecidos pela Amadelli, fábrica e distribuidora com sede no Paraná.

Os consumidores podem escolher entre 12 tipos de açaí, como os sabores tradicional, diet, creme Kinder, amarena e cupuaçu. Além disso, há 24 opções de sorvete, incluindo Red Velvet, Ferrero Rocher, Unicórnio, Rafaello e sorbets zero açúcar de maracujá e morango.
A finalização da sobremesa fica por conta de uma ilha com mais de 40 acompanhamentos, como frutas, caldas e guloseimas.

A nova loja da The Best Açaí também está localizada na rua General Francisco Glicério, no número 1101, próxima ao Point do Gordão.