O empresário de Mogi das Cruzes, Bruno Schiavi Pereira, de 41 anos, morreu em um acidente na noite deste domingo (25), envolvendo a motocicleta que pilotava e um carro, na rua Doutor Prudente de Moraes (SP-66), na região do bairro Vila Amorim, em Suzano.
Sobrinho da jornalista suzanense Marilei Schiavi, Bruno era proprietário da Schiavi Biker House, oficina conceituada especializada em motocicletas, e era conhecido pela paixão por motos.
O empresário chegou a receber os primeiros socorros de pedestres, motociclistas que passavam pelo local e do próprio motorista do carro envolvido na colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram em seguida para atender a ocorrência.
Últimas Notícias
- Agentes da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes que apreenderam dois indivíduos são agredidos por moradores
- Banda ‘Diamood’ faz show de pré-lançamento de seu primeiro álbum no Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, em junho
- Prefeitura de Mogi das Cruzes promove jogos finais de queimada da 3ª edição da Olimpíada e Paralimpíada “Pequenos Esportistas” na próxima segunda-feira (26)
A força do impacto provocou um incêndio na motocicleta. Apesar dos esforços das equipes de resgate, Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em suas redes sociais, a jornalista Marilei Schiavi se pronunciou sobre a morte de seu sobrinho.
“Bruno partiu de forma inesperada e deixa um vazio imenso em nossos corações. Ele deixa três filhos, que agora precisarão de toda nossa força, apoio e amor. Neste momento de profunda tristeza, pedimos orações e energias positivas para nossa família”, escreveu Marilei.
Bruno deixa três filhos. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o velório e o sepultamento.