PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros em via movimentada do Jardim Gardênia Azul, em Suzano, na noite desta segunda-feira (16)

Na noite desta segunda-feira (16), um homem foi morto a tiros na estrada Waldomiro Dias, próximo ao cruzamento com a estrada do Portão do Ronda, na região do bairro Jardim Gardênia Azul, em Suzano. O crime ocorreu em frente a um pequeno centro comercial e foi presenciado por várias pessoas que passavam pelo local, considerado bastante movimentado.

A vítima foi atingida por pelo menos dois disparos e teve a morte confirmada ainda no local. Equipes da Polícia Militar e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos.

Por volta das 21h30, o corpo permanecia no local, preservado para os trabalhos da Polícia Científica. Após a perícia, a vítima deverá ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

A movimentação atraiu diversos curiosos que se aglomeraram nos arredores da cena do crime.