PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

KP Personalizados, em Suzano, abre novas oportunidades de emprego nas áreas de vendas, produção e marketing

Com mais de 16 anos de tradição no mercado de brindes e produtos personalizados, a KP Personalizados, localizada em Suzano, está com novas vagas de emprego abertas e busca profissionais talentosos e comprometidos para integrar sua equipe.

Entre as oportunidades, a empresa procura um(a) vendedor(a) com boa comunicação, facilidade para negociação, experiência prévia com vendas e disponibilidade para atuar em eventos. Também há vaga para ajudante de produção, sendo necessário ter experiência na área de confecção.
Já para o setor de marketing, exige-se conhecimento em desenvolvimento de layouts, criação de artes para redes sociais como Instagram e Facebook, além de apoio nas campanhas e projetos internos.

Os interessados devem enviar o currículo em PDF para o WhatsApp (11) 91213-3294 ou para o e-mail [email protected], informando no assunto o nome da vaga desejada.