Uma operação conjunta entre o Departamento de Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Segurança e a Polícia Militar vistoriou nove estabelecimentos que comercializam peças de motocicletas em Mogi das Cruzes nesta quinta-feira (10). Dois comércios foram interditados por falta de licenciamento, e um terceiro foi notificado com prazo de 30 dias para regularizar a documentação.
No mesmo período, duas motocicletas furtadas foram encontradas pela Guarda Municipal em áreas de mata nos bairros Parque São Martinho e Residencial Cocuera.
A iniciativa faz parte das medidas adotadas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para combater furtos e roubos de motocicletas no município. De acordo com a administração municipal, as fiscalizações serão intensificadas e estendidas para todas as regiões da cidade, assim como já ocorre com os comércios de sucata e ferro-velho.
Últimas Notícias
- Hospital Municipal de Mogi das Cruzes integra projeto nacional para reduzir infecções hospitalares
- Mogi das Cruzes recebe Programa de Desenvolvimento Paralímpico; ação é gratuita e inicia nesta terça-feira (15)
- Polícia localiza bingo clandestino na região central de Mogi das Cruzes; local possuía mais de 30 máquinas caça-níqueis
Em outra frente de atuação, a Guarda Municipal localizou as duas motocicletas entre a noite de quinta-feira (10) e a madrugada de sexta-feira (11), durante a Operação Força Azul. Uma das motos havia sido furtada, e a outra, roubada, ambas em Mogi das Cruzes.
A Operação Força Azul foi realizada nos bairros Jardim Aeroporto, Jardim Santos Dumont, Parque São Martinho e Residencial Cocuera. A ação mobilizou todos os grupamentos da Guarda Municipal e teve como objetivo reforçar a presença da corporação em diversos pontos da cidade.