Na última quinta-feira (24), uma operação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, com foco na prevenção de crimes e no reforço da presença policial na cidade, resultou na detenção de três indivíduos por tráfico de drogas. Denominada “Operação Saturação e Visibilidade”, a ação se estendeu por diversos bairros, como Jardim Nova Poá, Jardim Obelisco e Calmon Viana, com abordagens e bloqueios em vias públicas.
Durante a operação, os agentes encontraram os indivíduos com diversas substâncias ilícitas já fracionadas e prontas para a comercialização, além de uma quantia em dinheiro. Ao todo, foram abordadas 22 pessoas, e fiscalizados cinco veículos e oito motocicletas.
Foram apreendidas mais de 150 porções de drogas, entre elas cocaína, maconha e K-9 (droga sintética). Os agentes encontraram, ainda, R$ 285 em espécie.
Últimas Notícias
- Poá realiza primeiro curso de cultivo de orquídeas com parceria entre entidades
- Obras alteram operação das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região neste fim de semana; trens não circularão em trecho
- Segunda audiência pública para definir metas do Plano Plurianual em Poá é realizada no próximo mês
As substâncias foram encaminhadas para a delegacia, onde foi feito o Boletim de Ocorrência (B.O.). Os detidos permanecem à disposição da Justiça.