Na madrugada da última terça-feira (29), um homem foi baleado dentro da própria casa na Vila São Pedro, em Santa Isabel. A vítima foi levada para uma unidade de saúde da cidade em estado grave, mas precisou ser transferida para o Hospital Luzia de Pinho de Melo, em Mogi das Cruzes.
Ele foi atingido por dois disparos na região do tórax. A polícia investiga o caso.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), policiais militares foram acionados para verificar um paciente que era atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O homem estava inconsciente e precisou ser transferido para o hospital de Mogi das Cruzes devido à gravidade dos ferimentos.
Últimas Notícias
- Idosa de 77 anos desaparece em Suzano e familiares estão desesperados
- Morador de Itaquaquecetuba, cantor gospel João Igor, que viralizou recentemente na internet, é baleado em terminal de São Paulo nesta quarta (30)
- Polícia Rodoviária Federal prevê novo concurso público com mais de 500 vagas e nomeações a partir de 2026 por déficit de efetivo
Ainda de acordo com o B.O., ele foi socorrido pela mãe, que mora em frente à casa do filho, onde ele teria sido alvejado. Os policiais foram até a residência, mas encontraram o local fechado e ninguém foi encontrado no interior do imóvel.
O caso foi registrado na Delegacia de Santa Isabel.