PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulheres ficam feridas após confusão generalizada em casa de shows na área central de Suzano; uma das vítimas foi baleada

Uma mulher foi atingida por um disparo nas costas e outra ficou ferida após um tumulto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (30), em uma casa de shows localizada na região central de Suzano. O caso foi registrado como tentativa de homicídio com autoria desconhecida e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a confusão começou por volta das 4h30 dentro do estabelecimento e se estendeu para o lado externo do local. Durante o tumulto, uma pedra foi arremessada contra uma das janelas da casa noturna.
Pouco depois, uma frequentadora, já ferida, acionou o socorro e a Polícia Militar.

A vítima relatou à polícia que havia acabado de sair do banheiro do local quando presenciou uma briga envolvendo dois homens, sendo um deles parte da equipe de segurança.
Temendo pela própria segurança, ela decidiu deixar o local e esperava um carro por aplicativo na calçada quando ouviu um disparo e sentiu uma forte dor nas costas. Após perceber que havia sido baleada, foi levada por amigas até o Hospital e Maternidade de Suzano (HMS).

Outra mulher também ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada para o mesmo hospital.

Ainda de acordo com o B.O., o gerente do estabelecimento afirmou que não há câmeras de vigilância voltadas para o lado externo do prédio e que nenhum funcionário presenciou o momento dos disparos. A perícia foi acionada para realizar uma inspeção no local, mas a Polícia Civil informou que não foram encontrados vestígios de sangue ou de disparos de arma de fogo na análise inicial.

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi das Cruzes foi notificado, e o caso segue sob responsabilidade da Delegacia Central de Suzano.
Não foram divulgadas informações sobre o estado de Saúde das vítimas.