Um cão da raça pastor alemão, chamado Balotelli, está desaparecido desde 3 de agosto em Ferraz de Vasconcelos. O animal, que tem nove anos e sofre de uma doença crônica, precisa de medicação diária e seu desaparecimento tem mobilizado a família e vizinhos da região.
Segundo os tutores, Balotelli foi visto pela última vez por volta das 14h na avenida Brasil, no bairro Vila Corrêa, próximo à divisa com a cidade de Poá. O cão sofre de otite crônica e necessita de cuidados médicos constantes.
Por conta da idade avançada, os tutores estão especialmente preocupados com seu estado de saúde.
Últimas Notícias
- Em Poá, Polícia Militar descobre “casa-bomba” com quase meia tonelada de drogas após prisão de casal em carro furtado em Ferraz de Vasconcelos
- Oportunidade: Ferraz de Vasconcelos promove Feirão para renegociação de dívidas com apoio jurídico gratuito; confira
- Mudanças na operação das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, alteram circulação neste fim de semana
Uma criança da família, apegada ao cão, ficou tão abalada com a ausência do animal que chegou a ter febre de tanto chorar.
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Balotelli seja comunicada imediatamente. Se você, leitor do portal HojeDiario.com, tiver alguma informação, entre em contato com o número (11) 97131-9252.