PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Reviravolta: vítima de sequestro é presa pela polícia em Suzano; ele era procurado pela Justiça

Um caso inusitado ocorreu na noite da última terça-feira (12) na região do bairro Cidade Boa Vista, em Suzano: um homem que havia sido feito refém durante o roubo de um caminhão foi preso pela Polícia Militar logo após ser libertado do sequestro. Durante o atendimento da ocorrência, os agentes constataram que ele era procurado pela Justiça por meio de um mandado de prisão expedido em outro estado.

A ocorrência começou por volta das 18h, quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) emitiu um alerta sobre um roubo com sequestro de vítimas. De acordo com a denúncia, três indivíduos haviam retirado o motorista e o ajudante do caminhão e os colocado dentro de um automóvel.
O caminhão foi localizado abandonado pouco tempo depois, na região da avenida Jaguari, no bairro Cidade Boa Vista.

Durante as buscas, os policiais encontraram um carro com características semelhantes ao utilizado no crime. Dois ocupantes foram detidos no local, enquanto o terceiro conseguiu fugir a pé.
Dentro do automóvel, os policiais localizaram um celular pertencente à vítima.

Na sequência, a polícia localizou o motorista, que reconheceu os dois detidos como autores do roubo. Ao consultar os sistemas policiais, os agentes constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Todos os envolvidos foram levados à Delegacia Central de Suzano, junto com os veículos apreendidos. Os dois acusados pelo sequestro ficaram presos, e a vítima também permaneceu à disposição da Justiça.