Na última terça-feira (12), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas com mandados de prisão em aberto durante ações distintas realizadas em Mogi das Cruzes. As detenções aconteceram após os policiais identificarem comportamentos suspeitos em vias públicas da cidade.
A primeira prisão ocorreu na rua São Joaquim, no bairro da Vila Natal. Após abordagem e verificação dos dados, os agentes confirmaram que o homem era procurado pela Justiça por violência doméstica.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Mogi das Cruzes realizará mutirão de castrações gratuitas no Jardim Piatã; veja detalhes e como inscrever-se
- Patteo Urupema Shopping, em Mogi das Cruzes, promove roda de conversa sobre amamentação após sessão de cinema para mães e bebês na próxima terça-feira (19)
- Homem morto a facadas dentro da própria casa em Mogi das Cruzes era homossexual e tinha deficiência; polícia investiga crime
Na sequência, um segundo indivíduo foi detido na rua Bom Retiro, no bairro do Botujuru. Durante a checagem, os policiais constataram que ele estava foragido, com acusações de furto e ameaça.
O terceiro caso foi registrado na avenida José Gallucci, no distrito de Jundiapeba. O homem abordado possuía um longo histórico criminal, com passagens por ameaça, roubo, estelionato, receptação e tráfico de drogas.
Por fim, a quarta prisão foi realizada na rua Casa Branca, no bairro Jardim Margarida. Ao consultarem os dados do abordado, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto contra ele.
Todos os detidos permaneceram à disposição da Justiça.