A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano prendeu em flagrante um homem acusado de agredir a companheira e o enteado no bairro Jardim Casa Branca. A ação foi realizada pela Patrulha Maria da Penha, com apoio do Grupamento de Proteção Ambiental, da Força Patrulha e da Ronda Ostensiva com Motocicleta (ROMO).
Segundo o relato da vítima, o homem, aparentemente sob efeito de álcool e drogas, ameaçou incendiar a residência com ela dentro. Durante a agressão, ele desferiu um soco no rosto da companheira.
O filho dela, ao tentar defendê-la, também foi atacado com socos, sofrendo ferimentos no rosto e na boca.
Últimas Notícias
- Suzano celebra dez anos da Delegacia de Defesa da Mulher com presença de autoridades e destaque para rede de proteção
- Homem é preso em Mogi das Cruzes por violência sexual contra grávida e roubo de celular
- Em Itaquaquecetuba, um indivíduo é detido por dirigir embriagado, resistir à abordagem e ser flagrado com cocaína
O caso ocorreu no último sábado (09). Ainda no local, o agressor quebrou objetos da casa e esmurrando uma janela, feriu a própria mão.
Após fugir, foi localizado próximo de um hospital com a mão enfaixada e aproximadamente dez pontos no corte.
Durante a abordagem, ele resistiu e tentou escapar, sendo contido com o apoio de outras equipes da GCM. As vítimas e o indivíduo receberam atendimento médico, e o caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano.
Com antecedentes por roubo e tráfico de drogas, o homem foi autuado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, crime patrimonial e violência psicológica. Ele permanece à disposição da Justiça para encaminhamento ao sistema prisional.