Um homem foi detido na última quarta-feira (13) por envolvimento em um caso de violência sexual contra uma mulher grávida, ocorrido no dia 9 de agosto no bairro Botujuru, em Mogi das Cruzes. Além do estupro, ele também teria roubado o celular da vítima.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi das Cruzes instaurou um inquérito para investigar o caso. A vítima foi ouvida e recebeu atendimento especializado da equipe da delegacia.
Últimas Notícias
- Mudanças na operação das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, afetam passageiros no fim de semana
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, terão alterações neste sábado (09) e domingo (10) para obras
- Megaoperação da Polícia Civil desmantela esquema de anabolizantes e emagrecedores falsificados em Mogi das Cruzes
Durante as investigações, a equipe policial conseguiu identificar o indivíduo. Com base nas informações reunidas, foi solicitada à Justiça a decretação da prisão temporária e a emissão de mandado de busca e apreensão no endereço do investigado.
Com apoio do 7º Distrito Policial de Guarulhos, o homem se apresentou à polícia e foi detido. As investigações continuam com o objetivo de localizar o aparelho celular roubado e finalizar o inquérito.