Gabriel Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi espancado a pauladas até a morte na frente do próprio pai, no bairro Jardim Margarida, em Mogi das Cruzes, na última quinta-feira (14). A vítima havia sido acusada de furtar uma panela de uma vizinha antes de ser violentamente agredida.
Segundo relatos, seis homens invadiram a residência do rapaz e o retiraram à força, levando-o para uma área de mata próxima. Durante o espancamento, o pai tentou intervir para salvar o filho, mas também foi agredido pelo grupo.
Últimas Notícias
- Rede de fast food com unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região lançará combo especial do Chaves com miniaturas “Acapulco”, lanche de presunto e até refresco de tamarindo
- Policial reage a tentativa de assalto na Mogi-Bertioga, em Mogi das Cruzes, e três indivíduos são detidos, entre eles, um menor de idade; outro foi baleado
- Mogi Basquete recebe o tradicional Pinheiros, em Mogi das Cruzes, com entrada gratuita aos torcedores neste sábado (16)
A Polícia Civil abriu uma investigação para identificar os indivíduos envolvidos no crime. Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sob apuração e foi registrado no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.