Na noite do último sábado (16), o Mogi Basquete, equipe de Mogi das Cruzes, venceu o Pinheiros por 76 a 68, no Ginásio Hugo Ramos, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Com um início equilibrado, o time virou o placar no último minuto antes do intervalo.
O capitão Felipe Ruivo viveu seu auge no duelo contra a ex-equipe, marcando 25 pontos só no primeiro tempo, com direito a cinco bolas de três. Para completar o primeiro tempo da partida, o ala-pivô Luiggi Fachin acertou uma bandeja no estouro do cronômetro, levando o time ao vestiário com 50 a 43 no placar.
Na volta do intervalo, os mogianos mantiveram a intensidade e venceram o terceiro quarto por 20 a 11. Mesmo com a reação adversária no último período, quando o Pinheiros iniciou com 8 a 0 nos sete minutos iniciais e fechou o quarto em 14 a 6, a equipe do técnico Fernando Penna se manteve firme e conquistou a vitória.
Últimas Notícias
- Teatro gratuito anima o Parque Centenário em 31 de agosto em Mogi das Cruzes
- Ponto de Cultura oferece bolsas integrais gratuitas de balé infantil em Mogi das Cruzes; veja detalhes
- Bora Ali? Whindersson Nunes em Suzano, teatro e cinema gratuitos em Mogi das Cruzes, Suzano Vôlei e o melhor do fim de semana na região; assista
Com o resultado, o Mogi Basquete, que iniciou a rodada na 10ª colocação, com uma vitória em três jogos, ganha confiança e sobe na tabela para a 8ª posição na competição. O grupo não contou com o pivô Dikembe André, que segue em recuperação de uma lesão muscular no bíceps femoral direito.
O próximo desafio da equipe mogiana será nesta quarta-feira (20) contra o Paulistano, às 19h30, no ginásio Antonio Prado Junior, na cidade de São Paulo.