PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia investiga falsificação de uísque, vodca e gim em Mogi das Cruzes com possível distribuição em cidades do Alto Tietê e região metropolitana de São Paulo

Na manhã desta quinta-feira (21), agentes do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) da Polícia Civil realizaram uma operação para investigar um esquema de falsificação de bebidas alcoólicas em Mogi das Cruzes. A ação foi conduzida por equipes da 1ª Delegacia da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), responsável pelo combate à pirataria, que cumpriram mandados de busca e apreensão em três endereços do município.

Durante a operação, foram encontradas garrafas e embalagens com bebidas já envasadas. Os principais produtos apreendidos são destilados como uísque, vodca e gim.
Segundo os investigadores, há indícios de que o esquema funcionava em larga escala e que as bebidas falsificadas eram distribuídas para cidades do Alto Tietê e da região metropolitana de São Paulo.

Os mandados judiciais foram cumpridos em imóveis localizados nos bairros de Alto Ipiranga, Jardim Santos Dumont e Jardim Armênia. Todo o material encontrado está sendo recolhido e passará por perícia.