PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Criança encontra corpo em área de mata em Suzano; polícia investiga homicídio

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na manhã desta segunda-feira (15) em uma área de mata sob o Rodoanel Mário Covas (SP-021), no bairro Caxangá, em Suzano.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), uma criança que passava pelo local avistou parte do cadáver, que estava dentro de um saco plástico preto, e avisou um morador da região. Ele acionou as autoridades.

Policiais militares chegaram ao endereço por volta das 10h e confirmaram a presença do corpo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.
A vítima, um homem de 38 anos, estava amarrada com cordas e apresentava ferimentos na região da cabeça, além de perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Equipes do setor de homicídios da Polícia Civil iniciaram os primeiros levantamentos no local.
O delegado Lourival Zacarias Noronha, acompanhou os procedimentos e determinou as providências iniciais.

O homem foi reconhecido por familiares por meio de uma tatuagem. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico, que deve indicar a causa da morte.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano e será investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.