O Fundo Social de Solidariedade promove a troca de ingressos sociais para o jogo do Suzano Vôlei contra o Sesi Bauru, nesta sexta-feira (19), às 19h30, na Arena Suzano. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino.
A entrada é garantida mediante doação de um quilo de alimento não perecível na sede do órgão municipal, que fica na sala 224 do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, localizada na rua Baruel, número 501, na região central, no dia do jogo, das 9h às 16h.
Podem ser adquiridos até cinco ingressos por pessoa. O clube também disponibiliza bilhetes no site https://suzanovoleioficial.com.br/ingressos.
Neste caso, os tíquetes são representados por QR Codes, que podem ser validados na data da partida com a doação de alimentos ao órgão municipal. Menores de 16 anos podem retirar o ingresso sem a necessidade de realizar a doação, mas precisam apresentar um documento de identidade ou estar acompanhados de um responsável.
O time suzanense busca seguir na liderança do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino e já acumula vitórias contra Mogi Vôlei, Climed Atibaia, Esporte Clube Praia Grande e Viapol Vôlei São José, vencendo 12 sets e perdendo somente dois. De acordo com a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Déborah Raffoul Ishi, os jogos do Suzano Vôlei na Arena têm colaborado de maneira significativa para as famílias em situação de vulnerabilidade.
Para o prefeito Pedro Ishi, a partida contra o Sesi poderá resultar em mais um passo do time rumo à classificação para a próxima fase.
A Arena Suzano está localizada na avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, Jardim Imperador.




























