Está chegando a 41ª Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos, e para facilitar a troca do ingresso solidário para a maior festa do município, os pontos de troca serão ampliados nesta reta final para dar mais opções aos moradores que vão curtir os shows do aniversário da cidade. Nesta sexta-feira (03), a partir das 16h, haverá a troca de ingressos durante a Feira Gastronômica, no calçadão da XV de Novembro, na região central.
E neste sábado (04), das 10h às 14h, haverá também a troca de ingressos novamente no mesmo local. Já no domingo (05), o ponto de troca será durante a realização da 7ª Edição do Encontro de Fuscas e Carros Antigos, na avenida Lourenço Paganucci, no Jardim Pérola. Na próxima semana, o posto de troca na região central da cidade também receberá os alimentos e brinquedos: na segunda (06), terça (07) e quarta (08), no calçadão da XV de Novembro.
Além destes locais, a cidade dispõe de outros 12 pontos fixos, entre eles, as Unidades Básicas de saúde (UBSs), a sede do Fundo Social de Solidariedade, o Centro de Arte e Cultura (CAC), o Procon no Parque São Francisco, entre outros, espalhados por toda a cidade.
O grupo Menos é Mais abrirá a programação do aniversário de Ferraz no próximo dia 9 de outubro, na Festa da Uva. Para quem pretende assistir a este show, pode levar um quilo de arroz, um litro de óleo ou um pacote de café para a troca solidária. Um destes três alimentos dá direito a um ingresso. Já na sexta-feira (10), no show da dupla Bruno e Marrone, o alimento pode ser um quilo de feijão ou um quilo de açúcar.
No show do Nattan, que será realizado no dia 11 de outubro, os alimentos são um quilo de macarrão ou um litro de leite. Já no dia 12, para assistir ao show da Ana Castela, é necessário levar um brinquedo novo e embalado.
Na segunda-feira (13), no show de Leonardo, a troca do ingresso é feita por um quilo de arroz ou um pacote de café. E encerrando a programação de shows, Fernandinho sobe ao palco no aniversário da cidade, na terça-feira (14). Para assistir ao show, é necessário levar um quilo de farinha ou um litro de leite.
Todos os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade do município.



























