A Construtora Genea apresentou, neste sábado (06), mais uma etapa das obras do seu futuro residencial Recanto das Árvores, localizado no bairro Fazenda Aya, em Suzano. Durante o evento, a construtora recebeu os futuros moradores no canteiro de obras para uma nova visita guiada (assista o vídeo).
A equipe do portal Hoje Diário esteve presente para acompanhar as visíveis mudanças no andamento da construção. Atualmente, a obra está adiantada em relação ao relatório da Caixa Econômica Federal, e o empreendimento já conta com 85% das unidades vendidas. O projeto mais recente da Genea contempla uma torre de apartamentos de dois dormitórios, área de lazer, salão de festas, playground, espaço ao ar livre, academia, entre outros.
O diferencial da construtora é ser transparente e mostrar de perto cada etapa das obras. Para o diretor comercial da Genea, Mário Fernandes, o retorno dos clientes é sempre muito significativo e importante. Nesta manhã, a construtora reforçou que a entrega está cada vez mais próxima.
“A cada visita, eles irão perceber mudanças muito grandes. Toda a área do prédio, incluindo churrasqueira e salão de festas, já está com gesso e coberta. Todos os reservatórios já estão instalados, e já estamos realizando a parte elétrica, rede de esgoto e drenagem. Estamos resolvendo agora tudo o que poderia atrapalhar no final da entrega, para antecipar ao máximo o prazo. Tudo para que o comprador fique mais satisfeito e confortável”, disse.
A construtora reforça seu compromisso com os futuros moradores ao apresentar de perto cada etapa do empreendimento. Ao abrir, mais uma vez, as portas da obra, a empresa demonstra responsabilidade, confiança e respeito.
“A Genea não tem medo de que o cliente entre na obra. A gente se organiza para programar o final de semana e receber o comprador, para que ele fique tranquilo e seguro, porque estamos fazendo o que é esperado. A nossa pergunta a eles é: isso é exatamente o que vocês compraram e o que estão vendo ser construído? Isso é importante para nós, para continuarmos melhorando nos próximos empreendimentos”, afirma Mário Fernandes.
A Construtora Genea é uma empresa brasileira com mais de 33 anos de atuação, sendo referência em Suzano e na região do Alto Tietê. O Recanto das Árvores está localizado na estrada do Viaduto, número 2.050, em Suzano. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (11) 2832-4211 e (11) 2832-4200 ou pelo e-mail [email protected].
A Genea também divulga suas atualizações pelo perfil @geneaconstrutora no Instagram.




























