PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morte de músico da igreja Congregação Cristã do Brasil, em acidente na cidade de Mogi das Cruzes, gera comoção na região do Alto Tietê

A morte do jovem Celso Irismar Ramiro Rodrigues, de 20 anos, em um acidente de moto na última terça-feira (09) em Mogi das Cruzes, gerou comoção em toda a região do Alto Tietê. O motociclista trafegava pela avenida Japão quando, ao alcançar a esquina com a rua Maestro Benedito Olegário Berti, no bairro Vila Cléo, perdeu o controle da moto, atingiu um carro e foi projetado para baixo do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao endereço, a equipe constatou a morte do jovem. O motorista do carro não sofreu ferimentos.
A perícia esteve no local, e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Morador da Vila Brasileira e conhecido como Celsinho, o jovem atuava como músico em uma igreja Congregação Cristã do Brasil, no bairro Alto Ipiranga, onde participava das atividades ao lado da família. Nas redes sociais, moradores da cidade e da região publicaram diversas mensagens de despedida.

O velório e o sepultamento ocorreram na quarta-feira (10).