Agentes da Polícia Militar resgataram uma mulher e sua filha, de aproximadamente 10 anos, que eram atacadas por um enxame na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Vila Amorim, em Suzano. A equipe já estava na região após ser acionada para verificar um tumulto na rua Amélia Guerra, nas proximidades da Escola Estadual Doutor Morato de Oliveira.
Ao chegarem ao endereço, os policiais foram informados por moradores que a confusão havia começado por causa de abelhas que se espalharam pela via, atingindo pedestres e estudantes. Após constatarem a situação, a equipe se preparava para deixar o local quando ouviu gritos vindos da calçada (assista abaixo).
A mãe estava sendo atacada pelos insetos e, ao se aproximarem, os policiais identificaram que a criança permanecia dentro de um automóvel também sendo atingida pelo enxame. Uma policial retirou a menina do carro e a afastou rapidamente da área onde os insetos se concentravam.
Depois que verificaram que o veículo já não continha mais abelhas, mãe e filha retornaram ao automóvel e seguiram viagem sem ferimentos. A ocorrência não precisou ser registrada em delegacia.




























