O ano que chega ao fim trouxe transformações profundas. Foi um período de adaptação, de reencontros e, acima de tudo, de reafirmação do propósito que sempre me guiou: trabalhar para que cada família suzanense tenha mais dignidade, oportunidades e esperança.
Encontrei caminhos para seguir contribuindo com a nossa cidade. Desenvolvi projetos importantes com parceiros que caminharam ao meu lado ao longo deste ano. Cada ação, cada encontro, cada entrega reforçou o quanto o trabalho coletivo transforma realidades e mantém viva a chama da solidariedade.
Ao olhar para trás, sinto orgulho da jornada e gratidão por todas as pessoas e instituições que se somaram para fazer o bem. Ao olhar para frente, sinto a força renovada para continuar essa missão que carrego com carinho e responsabilidade. Que 2026 venha repleto de conquistas, de ainda mais trabalho e de muitas coisas boas para todos nós.
Encerramos este ciclo com o coração cheio de esperança e com muita fé em Deus. Um beijo meu e do nosso sempre prefeito Rodrigo Ashiuchi, que também segue cuidando de Suzano e da nossa gente!
(Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal HojeDiario.com).




