PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morre Alexandre Francisco, experiente GCM de Suzano, aos 55 anos

Morreu aos 55 anos, nesta segunda-feira (22), Alexandre Francisco, agente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano. O servidor sofreu um infarto e não resistiu.
Alexandre fazia parte da GCM havia mais de 30 anos e era reconhecido como um dos agentes mais antigos e atuantes da corporação.

Em agosto deste ano, o agente recebeu uma homenagem da administração municipal. O reconhecimento foi entregue pelo secretário municipal de Segurança Cidadã, Francisco Balbino, por meio do diploma “Corpo da Tropa”, concedido em razão da conduta íntegra mantida ao longo de toda a trajetória profissional.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Suzano, Pedro Ishi, se despediu do GCM.
“É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento de Alexandre Francisco, um grande amigo, servidor público exemplar e um homem guiado pela fé. Como GCM, Alexandre desempenhou sua missão com responsabilidade, respeito e amor pela cidade. Era comum encontrá-lo na região central e em eventos municipais, sempre com um sorriso no rosto, pronto para conversar e ajudar. Minha solidariedade à família, aos amigos e aos companheiros da Guarda Civil Municipal”, escreveu.

O ex-prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, atual secretário do Verde e do Meio Ambiente da Cidade de São Paulo, também se manifestou sobre a morte de Alexandre em suas redes sociais oficiais.
“Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do querido Alexandre Francisco. Um homem de fé, dedicado à família e que deixa um legado de amor, respeito e amizade por onde passou. Alexandre atuava como Guarda Civil Municipal, profissão da qual tinha muito orgulho. Era um excelente profissional, trabalhador, querido pelos colegas e muito presente no dia a dia da nossa cidade, sempre com bom humor e disposição para servir”, escreveu.

O velório e o sepultamento de Alexandre ocorreram nesta terça-feira (23), em Suzano. Solteiro, ele deixa um filho.