PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Outra unidade de rede de mercado é alvo de furto na área central de Suzano, nesta terça-feira (23); indivíduo foi detido

Outra unidade da rede de mercados Oxxo foi alvo de criminosos nesta terça-feira (23), menos de uma semana após outro caso semelhante registrado na área central de Suzano. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar durante um patrulhamento na avenida Armando Salles de Oliveira.

Agentes da Polícia avistaram indivíduos correndo nas proximidades do estabelecimento comercial. Logo em seguida, uma funcionária informou que as pessoas haviam acabado de cometer um furto no interior da loja.
Diante da situação, os policiais iniciaram acompanhamento e conseguiram deter um dos envolvidos, enquanto os demais fugiram inicialmente.

A ação policial teve continuidade com novo patrulhamento pela região central, quando outros indivíduos possivelmente ligados ao crime foram localizados, abordados e encaminhados à Delegacia Central de Suzano.
Entre os quatro envolvidos, havia um menor de idade, que foi apreendido. Segundo as informações apuradas, todos os envolvidos são de fora do município.

Após o reconhecimento formal e a análise das imagens do sistema de monitoramento da loja, foi determinado pela Polícia Civil o recolhimento de apenas um dos envolvidos à carceragem. Não há informações se algum produto furtado foi recuperado pela polícia.

Recorrência

Este é o segundo caso envolvendo unidades da rede Oxxo em poucos dias na cidade. Em menos de uma semana, no dia 17 de dezembro, outra loja da rede foi alvo de crime na rua Baruel, também na região central.
Na ocasião, dois homens foram detidos pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Suzano. Aquela unidade é apontada como alvo frequente desse tipo de ocorrência.