A Polícia Civil investiga o assassinato de dois homens encontrados baleados na rua Capitão Pedro Esperidião Hoffer, no bairro Jardim Nova Poá, em Poá, no último domingo (11). As vítimas ainda não foram identificadas. Uma delas morreu no local, enquanto a outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada no hospital.
Equipes da Polícia Militar seguiam para atender a uma ocorrência na região quando, durante o deslocamento, se depararam com dois indivíduos caídos no chão, com grande quantidade de sangue ao redor. Diante da situação, os agentes interromperam o trajeto para averiguar o caso.
No local, os policiais constataram que os homens apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Um deles havia sido atingido na cabeça e já estava sem sinais vitais. O outro apresentava ferimentos na cabeça e nas costas e ainda respirava no momento em que foi encontrado.
O serviço de resgate foi acionado, e a equipe médica confirmou a morte de uma das vítimas ainda na via pública. O segundo homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Maternidade de Suzano (HMS), mas não resistiu aos ferimentos.
O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes assumiu a investigação. A Polícia Civil requisitou exames necroscópicos e de identificação papiloscópica ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Central de Itaquaquecetuba.




























