Depois da suspensão da partida entre Mogi Basquete e Cruzeiro na última terça-feira (13), válida pelo segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB), a Prefeitura de Mogi das Cruzes e a All Sports, empresa que administra o Mogi Basquete, definiram as ações necessárias para resolver o problema de goteiras no Ginásio Hugo Ramos, conhecido como Hugão.
O confronto foi interrompido devido às fortes chuvas na cidade, que causaram infiltrações na quadra. A paralisação ocorreu por decisão da Liga Nacional de Basquete (LNB), priorizando a segurança de atletas, comissões técnicas e torcedores.
Segundo informações divulgadas pelo clube, a All Sports informou ao secretário municipal de Esporte e Lazer, Fred Abib, que as obras de reforma no teto do ginásio tiveram início na última sexta-feira (16). A administração municipal também destacou que o contrato de uso do Hugão vence no mês de abril e que já estão em andamento as negociações para a renovação do acordo.
A Liga nacional de Basquete confirmou ainda a nova data para o duelo entre Mogi Basquete e Cruzeiro. A partida foi remarcada para o dia 16 de fevereiro, às 20h10, novamente no Ginásio Hugo Ramos, que está localizado na avenida Professor Ismael Alves dos Santos, número 560, em Mogi das Cruzes.




























