PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Reformas no teto do Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, começam após suspensão de jogo do NBB por goteiras

Depois da suspensão da partida entre Mogi Basquete e Cruzeiro na última terça-feira (13), válida pelo segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB), a Prefeitura de Mogi das Cruzes e a All Sports, empresa que administra o Mogi Basquete, definiram as ações necessárias para resolver o problema de goteiras no Ginásio Hugo Ramos, conhecido como Hugão.
O confronto foi interrompido devido às fortes chuvas na cidade, que causaram infiltrações na quadra. A paralisação ocorreu por decisão da Liga Nacional de Basquete (LNB), priorizando a segurança de atletas, comissões técnicas e torcedores.

Segundo informações divulgadas pelo clube, a All Sports informou ao secretário municipal de Esporte e Lazer, Fred Abib, que as obras de reforma no teto do ginásio tiveram início na última sexta-feira (16). A administração municipal também destacou que o contrato de uso do Hugão vence no mês de abril e que já estão em andamento as negociações para a renovação do acordo.

A Liga nacional de Basquete confirmou ainda a nova data para o duelo entre Mogi Basquete e Cruzeiro. A partida foi remarcada para o dia 16 de fevereiro, às 20h10, novamente no Ginásio Hugo Ramos, que está localizado na avenida Professor Ismael Alves dos Santos, número 560, em Mogi das Cruzes.