Uma mulher passou mal enquanto registrava um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o próprio marido por agressão. O caso foi registrado na última terça-feira (20), em Mogi das Cruzes. Conforme o registro, a vítima compareceu à delegacia acompanhada da mãe e de um amigo. Pouco depois de chegar ao local, começou a vomitar, teve dificuldades para enxergar, dor de cabeça e insuficiência respiratória. Em seguida, desmaiou, sendo necessário o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em depoimento à Polícia, a mãe relatou que viu o indivíduo saindo de carro da residência da filha e decidiu verificar o que havia ocorrido. Ao chegar ao local, encontrou a filha chorando e informando que havia sido agredida pelo marido.
A vítima contou que se arrumava para ir a uma consulta médica quando o homem chegou à casa e iniciou uma discussão, acusando-a de estar “muito cheirosa” e afirmando que ela não iria ao médico, mas estaria a traindo.
Ainda segundo o relato, após a discussão, o indivíduo desferiu vários socos no rosto da mulher e, posteriormente, pegou um pedaço de madeira para continuar as agressões, atingindo a cabeça, o corpo e as mãos da vítima.
Após o ataque, o homem foi até o carro que a mulher utilizaria e retirou uma das rodas traseiras, dizendo que ela não sairia de casa. Mesmo assim, a vítima conseguiu comparecer à consulta médica e, posteriormente, dirigiu-se à delegacia, onde passou mal.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi das Cruzes como tentativa de feminicídio e violência doméstica.




























