Nesta sexta-feira (06), o Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) Maria Picoletti, de Suzano, promoverá o “Grito de Carnaval da Melhor Idade”. Aberta ao público, a iniciativa visa estimular a convivência, a socialização e o lazer, com entrada solidária facultativa por meio da doação de um item de higiene para bebê, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano.
A ação celebra o período carnavalesco com um momento de entretenimento e integração, reunindo cultura, diversão e bem-estar, com a presença do músico Marcinho Pipoca, que apresentará marchinhas e ritmos tradicionais do Carnaval.
A programação será realizada das 15h às 20h na Associação Cultural Suzanense – Bunkyo, localizada na avenida Armando Salles de Oliveira, número 444, no Parque Suzano, área central de Suzano.





























