Conselho Tutelar de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, inicia atendimento em novo espaço no Centro Integrado de Cidadania (CIC)

O Conselho Tutelar de Jundiapeba, de Mogi das Cruzes, está funcionando em novo endereço. A unidade, que atua como uma das principais portas de entrada para denúncias de violação de direitos de crianças e adolescentes, agora atende em uma sala do Centro Integrado de Cidadania (CIC) Jundiapeba, na alameda Santo Ângelo.
A mudança tem como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços, uma vez que o CIC já funciona como um ponto de atendimento descentralizado ao cidadão.

O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em casos de emergência, há plantão telefônico disponível pelo número (11) 99558-7199. O contato também pode ser feito pelo telefone fixo (11) 4798-69645 ou pelo e-mail [email protected].

O CIC Jundiapeba está localizado na alameda Santo Ângelo, número 688. Os Conselhos Tutelares são órgãos responsáveis por zelar pelo cumprimento dos direitos de crianças e adolescentes, conforme estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Além da atuação na proteção de direitos, o órgão também contribui para ampliar a participação da sociedade nas políticas de proteção à infância e à adolescência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE