Um homem suspeito de furtar o motor do portão de uma casa na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite da última terça-feira (22). Segundo a equipe, ele foi localizado após retornar ao endereço onde o furto teria ocorrido.
A ocorrência começou depois que policiais foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). A vítima informou à equipe que, por volta das 16h, um homem teria arrombado o portão da residência e levado o equipamento usado para a abertura.
Ainda conforme o relato feito à polícia, durante a noite, o mesmo homem teria voltado ao imóvel e forçado novamente o portão.
A partir das características repassadas pela vítima, os policiais fizeram buscas pela região e encontraram um homem com descrição semelhante. Durante a abordagem, de acordo com a PM, o suspeito disse que havia retornado à residência para procurar uma caixa na qual teria deixado alguns objetos.
No ponto indicado por ele, a equipe encontrou itens como mangueiras, engates flexíveis metálicos, torneira, ralo de pia, ducha de chuveiro e tesoura de jardinagem.
O homem foi levado à Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes. Segundo a Polícia Militar, após a apresentação da ocorrência, ele permaneceu preso por furto.




