Morador de Suzano, pai de um bebê de quatro meses, desaparece após sair de casa para trabalhar

PUBLICIDADE

Matheus Henrique de Medeiros Leite, de 23 anos, está desaparecido desde a manhã de 5 de outubro. Ele saiu de casa, na Cidade Boa Vista, em Suzano, por volta das 6h30, para trabalhar, mas não chegou à empresa.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), Matheus saiu com um veículo Fiat Palio, cor prata, de placas HHX7E56, e seguiria até a empresa onde trabalha, na Cidade Kemel, em Ferraz de Vasconcelos. No local, encontraria um colega de trabalho e, depois, os dois seguiriam para Diadema, onde prestariam serviços.

A esposa, Caroline, contou à Polícia Civil que estranhou não receber mensagens do marido durante o dia. Apesar de o celular dele estar com problemas no carregador, Matheus costumava encontrar uma maneira de entrar em contato. Ela procurou o colega de trabalho e soube que Matheus não havia chegado à empresa.
No momento em que desapareceu, Matheus vestia blusa preta, calça jeans clara e bota preta com detalhes vermelhos. O Fiat Palio utilizado por ele possui dois adesivos “MH Adesivos” na parte traseira.
Matheus é pai de um bebê de quatro meses.e os familiares estão muito preocupados .

Se você, leitor do portal Hoje Diário, tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Matheus Henrique de Medeiros Leite, pode entrar em contato pelos telefones 190 ou 181, com a com a esposa, Caroline, pelo telefone (11) 98452-7660, ou com o padrasto, Edmar Pedro, pelo número (11) 94634-0105.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE