Na tarde desta quinta-feira (16), através de suas redes sociais, o diretório municipal de Suzano do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) anunciou que Fábio Torres, professor, é o pré-candidato do partido à Prefeitura do município.
Fábio tem 37 anos de idade, é nascido em Suzano, mestre em linguística aplicada e estudos da linguagem pela PUC-SP. Atuou como metalúrgico entre 2001 e 2007 em empresas de Suzano e é um dos fundadores do Cursinho Chico Mendes.
Últimas Notícias
- Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba registram ataques a ônibus; Estado de São Paulo já soma mais de 700 casos
- Trivia Trens, empresa que assumirá a operação das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, começa a contratação de profissionais
- Bora Ali? Festivais de Inverno no Alto Tietê, Rock na Praça em Poá, Festa Sertaneja em Suzano e o melhor do fim de semana na região
Segundo nota do PSOL Suzano, Fábio é amplamente conhecido por suas atuações políticas desde o movimento estudantil secundarista e universitário, inclusive sendo eleito como presidente do Centro Acadêmico de Letras da Universidade Brás Cubas, de Mogi das Cruzes, em 2002.
Atualmente, Fábio leciona em escolas da rede pública do estado e do município de São Paulo.
Segundo o PSOL, o programa político da sigla em Suzano será plural, popular, LGBTQIA+ , feminista, antirracista e socialista.