Na quarta-feira (12), o juiz Domingos Parra Neto da 2ª Vara Cível de Mogi das Cruzes determinou que as redes sociais Facebook e Instagram retirem do ar em até 48 horas um conteúdo veiculado pelo pré-candidato a prefeito Felipe Lintz (PRTB), que menciona o atual prefeito Marcus Melo.
Na ação, o juiz atende uma solicitação da defesa de Melo, que acusa Lintz de disseminar notícias falsas.
Na publicação, feita por Lintz no dia 5 de agosto, ele diz que graças a uma denúncia pessoal dele no Ministério Público, Marcus Melo e um secretário municipal receberam uma “visita especial”.
Na data, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo) cumpriu um mandado e realizou buscas e apreensões na secretaria de Saúde de Mogi das Cruzes.
Segundo informações, o mandado de buscas e apreensões não foi realizado a partir de uma denúncia de Lintz, e sim de uma operação do próprio Ministério Público.
A publicação de Lintz ainda cita que a residência de Marcus Melo também teria sido alvo de buscas e apreensões, o que foi negado pelo Ministério Público no mesmo dia.
Até o encerramento desta matéria, as publicações de Felipe Lintz continuavam no ar.

Últimas Notícias
- Deputados visitam Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes para tratar de hospital-maternidade e estreitar diálogo com vereadores da cidade
- Bora Ali? Renato Albani, Mussa e Parada LGBTQIAPN+ em Suzano, rapper americano Afu-Ra em Ferraz de Vasconcelos, tributo a Rita Lee em Mogi das Cruzes e o melhor do fim de semana
- Mogi Basquete realiza amistoso contra equipe universitária dos Estados Unidos e segue preparação para a temporada 2025/26