O prefeito de Poá, Gian Lopes, entregou na tarde desta quinta-feira (13) ao subcomandante do 32º Batalhão da Polícia Militar (PM), major Gilberto Tsutomu Ito, o prédio que agora será a 2ª Companhia da Polícia Militar de Poá, ao lado da estação da CPTM.
Uma grande reforma foi feita na estrutura e com isso a PM pode voltar a ficar na região central. Esta era uma demanda antiga solicitada pela população e pelos comerciantes. A atividade contou com a participação de secretários municipais, vereadores, capitão PM Matareli, entre outras pessoas.
A nova sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Poá conta com sala de instrução, alojamentos, vestiários, sala de armas, almoxarifados, recepção, sala de boletins de ocorrências, abrigo para ROCAM, despensa, cozinha, refeitório, área administrativa, entre outros.
Últimas Notícias
- Homem com deficiência intelectual causa tumulto com faca em trem da linha 11-Coral da CPTM, em Poá, na tarde desta quinta-feira (03); passageira se feriu
- Tá chegando: Rock na Praça de Poá terá shows gratuitos entre os dias 12 e 13 de julho; veja a programação
- Nesta quinta-feira (03), Poá debate os 20 anos do Sistema Único de Assistência Social em conferência municipal

