O segurança e Guarda Civil Municipal (GCM) Eduardo Marsal de Oliveira, faleceu nesta segunda-feira (24), aos 49 anos de idade.
Segundo informações preliminares, Eduardo foi vítima de um infarto.
Eduardo Marsal pertencia a Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba, fazia parte do pelotão bravo diurno. Além de atuar como GCM, ele atuou como segurança de diversas autoridades políticas da região e também como professor nos anos 90.
Desde a divulgação da informação sobre seu falecimento, o GCM recebeu diversas homenagens de amigos, conhecidos e autoridades de Itaquaquecetuba e Suzano nas redes sociais (veja abaixo).
Últimas Notícias
- Unidades do SENAI de Suzano e Mogi das Cruzes abrem inscrições para cursos gratuitos de aprendizagem industrial
- Em mês com várias atrações, SESC de Mogi das Cruzes recebe, em 28 de junho, grande show de Renato Teixeira, cantor de “Romaria”, “Tocando em Frente” e outros sucessos
- Gratuito: Suzano Shopping promove oficina de slime e encontro de colorir Bobbie Goods neste fim de semana
Até o encerramento desta matéria, não havia informações sobre o velório e o sepultamento de Eduardo Marsal.