PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Confirmados: Suzano tem cinco candidatos a prefeito oficializados

Com o prazo das convenções para oficializar candidaturas tendo limite final nesta quarta-feira (16) Suzano conta, até então, com 5 candidatos a prefeito do município que tiveram suas candidaturas homologadas. Contabilizava-se que o município teria 8 candidatos ao cargo, entretanto, nesta segunda-feira (14) alguns nomes ainda não realizaram suas convenções, e outros ainda não apresentaram seus vices.

Jorge Romanos (DEM) teve sua candidatura oficializada e homologada na manhã deste último sábado (12). Jorginho, que até agora não conta com um vice, esclareceu que o nome será divulgado até esta quarta-feira (16). O partido ainda apresentou seus candidatos a vereador, sendo ao total 21.

O Partido Trabalhista oficializou Derli Dourado como candidato neste domingo (13), tendo a convenção realizada de forma remota devido as medidas de distanciamento social. Derli já conta com um vice, Luciano Castilho (PSOL), firmando assim uma coligação entre os partidos de esquerda na cidade. O partido contará com 29 candidatos a vereador.

Rodrigo Ashiuchi teve sua candidatura reeleição como prefeito oficializada pelo Partido Liberalista (PL) na manhã deste último sábado (12), em uma convenção realizada totalmente on-line. O vice de Ashiuchi será Walmir Pinto. O grupo partidário “Suzano não pode parar” é composto por 7 agremiações: PL, PDT, PRB, PTB, PSC, PSB e Podemos.

O Partido Social Liberalista (PSL) oficializou a candidatura de Israel Lacerda a prefeito no primeiro sábado de setembro (5). O vice de Lacerda será Eduardo Andrade Santos (Patriotas), ele faz parte da chapa “União do Bem”. O PSL ainda oficilizou a candidatura de vereadores, sendo 29 ao total.

Rodrigo Assis (PCdoB) teve sua candidatura a prefeito oficializada no dia 31 de agosto, tendo como vice Tarcísio Boaventura. O partido também oficializou 25 candidaturas a vereador.

Enquanto isso, Lilian Diniz (PV) e Lisandro Frederico (Avante) ainda não tiveram suas candidaturas oficializadas, e também não divulgaram seus vices. O PV afirmou que a convenção de Lilian ocorrerá nesta quarta-feira (16) e o Avante que a convenção será realizada amanhã (15).