PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

É oficial: Gian Lopes oficializa sua candidatura a reeleição para Prefeito em Poá

Na tarde deste último domingo (13) Gian Lopes teve sua candidatura a reeleição como Prefeito de Poá oficializada pelo Partido Liberal (PL). O cargo de vice-prefeito também foi posto à reeleição, tendo a candidatura de Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá (Republicanos) oficializada.

A convenção liberal foi realizada no Clube XI Paulista, na área central de Poá, e reuniu convidados e candidatos a vereador. O evento foi regido mediante a rigorosa adoção de medidas preventivas ao contágio do novo coronavírus (Covid-19) como uso de máscaras obrigatório e distanciamento entre as pessoas.

Gian Lopes relatou que nestes quase quatro anos de gestão ele passou por dificuldades administrativas, como o corte no orçamento causado pela crise do ISS, que diminuiu os cofres municipais em 40%, e dívidas herdadas pelas antigas gestões.

“Nós encontramos a Prefeitura de Poá com mais de R$ 100 milhões de restos a pagar empenhados e fizemos os ajustes necessários. Com muita humildade, comprovamos que o nosso time é o mais preparado. Já temos um planejamento para os próximos dez anos da cidade, sabemos o que tem que ser feito”, disse.

O atual prefeito e pré-candidato demonstrou estar muito confiante, mesmo em meio às críticas populares que o rondam e finalizou deixando um recado.

“O mal nunca vai vencer o bem e aqui é o time do bem. Fico muito orgulhoso do nosso time de pré-candidatos a vereador e vereadora.” declarou.