Um grave acidente em Mogi das Cruzes, entre uma motocicleta e uma retroescavadeira, ceifou a vida do jovem estudante Thiago Siqueira Cabral, de 19 anos, na sexta-feira (2).
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista da retroescavadeira manobrava a máquina na rua tenente Onofre de Aguiar para acessar uma obra, quando foi atingido pelo jovem estudante Thiago que estava em uma motocicleta.
Últimas Notícias
- Mogi das Cruzes inicia oficialmente o Festival de Inverno 2025 com Cine Concerto da Banda Sinfônica Infanto-Juvenil
- Colégio de Mogi das Cruzes está entre as 30 melhores do ENEM no Brasil e entre os três de maior nota no estado de São Paulo
- Mudanças na CPTM alteram circulação nas linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, neste sábado (12) e domingo (13)
A motocicleta Yamaha, envolvida no acidente, havia sido comprada há alguns dias por Thiago e não havia sido emplacada.
O jovem morreu na hora, e foi removido ao Instituto Médico Legal, em seguida.
Uma perícia foi realizada no corpo de Thiago e em 30 dias deve emitir um laudo que poderá ajudar a apontar o responsável pelo acidente.