Na tarde desta segunda-feira (16), o agora ex-delegado Eduardo Boigues esteve na Polícia Cívil, em Mogi das Cruzes, para se despedir da corporação que fez parte por mais de 20 anos.
Boigues foi eleito prefeito de Itaquaquecetuba no último domingo (15), ainda em primeiro turno com 94.604 votos (62,10%).
Nas redes sociais, Boigues fez um texto sobre a despedida das funções policiais.
“É hora de me despedir da Polícia Civil e do GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos). Só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa e por todos esses anos de trabalho contra a criminalidade. Agora é hora de trabalhar pela população no objetivo que venho me preparando há anos: ser prefeito de Itaquá e construir uma nova história pra nossa gente. Meu muito obrigado a todos”, escreveu Boigues.
Eleito, Boigues se prepara para participar da transição ao cargo de prefeito e também para indicar os novos secretários do munícipio de Itaquaquecetuba.
Últimas Notícias
- GCM de Itaquaquecetuba prende em flagrante homem por agredir a esposa durante discussão; ela também o acusa de estupro
- “Ele luta todos os dias para viver”: mãe de Itaquaquecetuba pede ajuda para compras de insumos ao filho com paralisia cerebral
- UBS do Recanto Mônica é entregue e mais serviços de saúde serão oferecidos aos moradores de Itaquaquecetuba