PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, tentativa de assalto deixa um suspeito morto. Vítima também é ferida após ser confundida com criminoso

Na manhã desta quinta-feira (3), uma suposta tentativa de assalto a um motociclista em uma das principais vias da cidade de Suzano, gerou confusão e apreensão de quem passava pelo local.

Segundo informações preliminares, por volta de 6:45 da manhã, o motociclista, um oficial da Polícia Militar, reagiu a tentativa de assalto e baleou o suspeito na rua Doutor Prudente de Moraes (SP-66), próximo a Estação de Trem de Suzano. O acusado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em seguida, uma dupla de soldados da PM que passavam pela via durante o ocorrido, teriam confundido a vítima com o criminoso e efetuaram disparos.
A vítima foi atingida na axila e foi socorrida imediatamente ao Pronto-Socorro de Suzano (anexo a Santa Casa de Misericórdia).

Os policiais envolvidos na ocorrência também foram levados ao PS Municipal.
Até o encerramento dessa matéria, as autoridades ainda não haviam se manifestado sobre o caso. Não há informações sobre o estado de saúde dos policiais levados ao hospital.

A ocorrência causou lentidão no trânsito na via por boa parte do período da manhã.

ATUALIZAÇÃO: O vídeo de câmeras de segurança não mostram tentativa de assalto, veja mais informações em Imagens mostram bombeiro atirando em homem e descartam tentativa de assalto, em Suzano (hojediario.com)