Reprodução

Após uma semana de clima quente, a previsão para esse final de semana promete uma queda brusca de temperatura em Poá. Com uma frente fria se aproximando do sudeste, as pancadas de chuva podem chegar a volumes de 34 milímetros.

De acordo com o site de meteorologia IPMet, existe grande possibilidade de chuva para esse final de semana e segunda-feira, com uma queda acentuada de temperatura. A previsão não deve mudar tão cedo, sendo que a nebulosidade estará em alta ao longo de toda a próxima semana.

No sábado (5), pode chover a qualquer momento do dia, com períodos nublados e o céu com muitas nuvens ao longo do dia. A mínima é de 18°C e máxima de 25°C.

Enquanto domingo (6) será inteiro chuvoso, tanto de dia quanto de noite. O esperado é que a chuva chegue até 33 milímetros. A mínima é de 17°C e a máxima é de 23°C.

Já para segunda-feira (7), o tempo volta a abrir com o sol surgindo em meio às nuvens, mas ainda com grande possibilidade de chuva a qualquer hora, que pode chegar a 34 milímetros. As temperaturas permanecem baixas, com mínima de 18°C e máxima de 22°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui