PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Via Varejo que opera a Casas Bahia, abre vagas de Jovem Aprendiz em Poá

A Via Varejo, que opera comércios varejistas como as Casas Bahia em Poá, está com vagas abertas na área administrativa, como lojista, e centro de distribuição ou fábrica, para quem está à procura do primeiro emprego.

Os jovens interessados em se candidatar para as vagas, devem ter de 17 a 22 anos e ensino médio completo ou cursando. No entanto, para aqueles que estão cursando, devem estar matriculados no período noturno, visto que as atividades na empresa funcionam em horário comercial.

Dentre as responsabilidades e atribuições do trabalho estão realizar atividades administrativas e de atendimento ao cliente, além de auxiliar a equipe nas atividades do dia-a-dia. Os jovens aprovados poderão adquirir vivência para lidar com diferentes situações no meio profissional.

Os benefícios oferecidos pela empresa são vale transporte, restaurante na empresa, cartão alimentação, centros de entretenimento e viagens, academia e seguro de vida e descontos com parceiros de universidades.

O processo seletivo está sendo realizado de maneira remota por causa da pandemia. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://viavarejo.gupy.io/jobs/71521.

Em Poá, a Via Varejo tem Casas Bahia, localizada na Avenida Nove de Julho, número 236, no centro.