Aumentam os relatos de veículos furtados, em Suzano.
Na manhã desta quinta-feira (21), um veículo foi furtado na rua Professor Alceu Salvarani, no bairro Miguel Badra, em Suzano.
A ação da dupla de criminosos foi gravada por uma câmera de segurança da via (vídeo abaixo). A gravação mostra um dos criminosos dentro do veículo e o outro empurrando.
O criminoso que empurrava o veículo andou alguns metros a pé, e em seguida entrou no veículo.
O veículo furtado é um Fiat Argo, de cor vermelha, placas DHE-7795, usado pelos proprietários para trabalhar.
Desde o furto, ocorrido por volta das 7:30 da manhã, ninguém teve mais informações sobre o veículo.
Se você, espectador(a) do HojeDiario.com, tiver alguma informação sobre o veículo, informe a Polícia imediatamente no número 190 ou ligue nos telefones (11) 98336-6610 / (11) 95551-1545.
Veja o vídeo que mostra o furto do veículo, abaixo.
Em plena luz do dia, veículo é furtado no bairro Miguel Badra, em Suzano. Veja o vídeo

Direito de resposta….
Furto, roubo, seja qual for o Ilícito, sim, sempre teve sempre terá, a Lei AINDA é e está desatualizada, infelizmente.
Solução: policiamento (seja Militar ou outros) ostensivo ajudou anos passados, hoje ainda, seria muito útil e eficaz, obrigado.
Sempre o bem caminha lado a lado do mau, toda ação tem sua reação, não somos ninguém aptos a julgar e sim, agir com razão.
Obrigado.