PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lojas do Mogi Shopping tem vagas de emprego abertas recentemente

Lojas do complexo de compras Mogi Shopping, localizado em Mogi das Cruzes, tem vagas de empregos abertas recentemente.
Marcas como Casa Bauducco, Hering e Puket, são algumas que oferecem oportunidades.
Veja a lista completa de vagas com mais informações, abaixo.

Capodarte
– Vendedora, maior de 22 anos com experiência e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
Mix Eletrônico
– Vendedora, com idade entre 18 até 30 anos, com disponibilidade de horário e com boa comunicação. Deixar currículo na loja Mix Eletrônicos.
Puket
– Vendedora, maior de 21 anos, disponibilidade total de horário, com experiência mínima de 6 meses. Deixar currículo na loja após as 14h.
Casa Bauducco
– Atendente, maior de 18 anos, disponibilidade horário e ensino médio completo. Deixar currículo na loja.
Rivoli
– Auxiliar de caixa e vendas, maior de 18 anos, para início imediato. Deixar currículo na loja.
Granado
– Gerente de loja, com idade entre 28 a 45 anos, com disponibilidade de horário e experiência mínima de 2 anos. Encaminhar currículo por e mail: priscila_matriz@grupogente.com.br.
– Líder de vendas, com idade entre 28 á 45 anos, com disponibilidade de horário e experiência mínima de 2 anos. Encaminhar currículo por e mail: priscila_matriz@grupogente.com.br.
– Vendedora, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e experiência mínima de 1 ano. Encaminhar currículo por e mail: priscila_matriz@grupogente.com.br.
– Auxiliar de loja, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e experiência mínima de 1 ano. Encaminhar currículo por e mail: priscila_matriz@grupogente.com.br.
Hering
– Vendedor(a), atendimento ao cliente, perfil comunicativo (a), dinâmico(a), proativo(a), responsável e comprometido(a), entregas de metas. Experiência em vendas no mínimo 6 meses, acima de 20 anos. Entregar currículo em loja.