PUBLICIDADE

Após restrições no funcionamento, rede VestCasa fecha definitivamente diversas unidades no estado de São Paulo

A VestCasa, rede que vende itens para casa e decoração, anunciou o fechamento de diversas unidades no estado de São Paulo, devido ao impacto causado pelas restrições do horário de funcionamento em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19).
“Por conta das restrições impostas ao horário de funcionamento devido aos desdobramentos da pandemia e também por não conseguimos chegar a um consenso com o proprietário do imóvel sobre o momento que estamos passando não houve outra decisão a ser tomada a não ser encerrar essas unidades”, diz o comunicado publicado na última terça-feira (26), nas redes sociais da empresa.

Somente na cidade de São Paulo, oito lojas serão fechadas. Unidades da rede nas cidades de Carapicuíba, Itapevi, Taubaté, Santo André, Votorantim, Catanduva, Guarulhos, Varginha, Araraquara, Itapeva, Cruzeiro e em Paulo Eiró também terão suas atividades encerradas.

Para queimar o estoque das unidades que terão as atividades encerradas, a VestCasa preparou um saldão, com descontos de até 65%, que começa a partir desta quarta-feira (27) até o fechamento das lojas.
A rede não informou o número de demitidos com o encerramento das atividades nas unidades citadas.

Veja a nota completa da VestCasa no link https://www.instagram.com/p/CKgz_yiMlTI