Grande parte do comércio vai parar totalmente, tendo em vista as novas restrições do Plano São Paulo anunciadas pelo governador João Doria, que colocou todas as cidades do estado em fase vermelha aos finais de semana.
Em Suzano e região, por exemplo, o centro de compras Suzano Shopping, o parque aquático Magic City, dezenas de lojas, prestadores de serviços e comércios não essenciais, não poderão funcionar nos próximos dois finais de semana (30 e 31 de janeiro, 6 e 7 de fevereiro).
O governo estadual decretou que todos os municípios passem para a fase vermelha do Plano SP todos os dias entre às 20h e às 6h, e aos feriados (dia inteiro) e finais de semana (dia inteiro).
Veja o que fecha, com a fase vermelha:
Últimas Notícias
- Gusttavo Lima, Belo e outros: Bertioga realiza “Verão é Show” com atrações musicais e evento de churrasco a partir de 20 de dezembro
- Suzano exibe gratuitamente o filme “Aqui Deste Lugar” em celebração aos 20 anos do Bolsa Família
- Bora ali? 4ª Parada LGBTQIAPN+ em Poá, MC Daniel e Grelo em Mogi das Cruzes, peça gratuita em Suzano e o melhor do fim de semana na região; confira
- Shoppings centers e galerias – Devem permanecer fechados.
- Comércio não essencial – Devem permanecer fechados.
- Serviços – Devem permanecer fechados.
- Restaurantes – Devem permanecer fechados.
- Bares – Devem permanecer fechados.
- Salões de beleza e barbearias – Devem permanecer fechados.
- Academias de ginástica – Devem permanecer fechados.
- Eventos e atividades culturais – Devem permanecer fechados.
No período de fase vermelha, só poderão funcionar farmácias, mercados, padarias, açougues, postos de combustíveis, lavanderias, meios de transporte coletivo (como ônibus, trens e metrô), transportadoras, oficinas de veículos, atividades religiosas hotéis (e outros serviços de hotelaria, como pousadas), bancos, pet shops e serviços de delivery ou entregas.