PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Oscar de Oliveira, criador do “fute-tênis” pede por intervenção militar em frente ao Tiro de Guerra de Suzano

O suzanense Oscar de Oliveira, de 58 anos de idade, ex-candidato a vice-prefeito de Suzano e conhecido no meio esportivo brasileiro por ser o criador do “fute-tênis” (esporte que mistura regras do tênis e do futebol), chamou a atenção realizando uma “manifestação solitária” nesta segunda-feira (29).
Oscar estacionou um veículo em frente ao Tiro de Guerra de Suzano (localizado na estrada dos Fernandes) e pediu por intervenção militar.

“Queremos intervenção já, no Brasil. Eu tive a honra de ter servido ao Tiro de Guerra aqui na cidade de Suzano, servindo a pátria. Oscar de Oliveira, atirador (número) 342, queremos intervenção já no Brasil. É isso ai auditório do povo”, disse Oscar durante a manifestação.

Oscar de Oliveira divulgou um vídeo da manifestação em um perfil pessoal nas redes sociais. Na publicação, algumas pessoas mostraram decepção pelo ato do homem.
“Zona de segurança não pode fazer isso. Na contramão e na frente de um portão de quartel, (você) tinha que ser levado para dentro do Tiro de Guerra e tomado um corretivo. Isso é louco como Bolsonaro, escreveu uma pessoa na publicação de Oscar.

Vida política

Além de ser conhecido por ser criador do esporte “fute-tênis”, nos anos 90, Oscar de Oliveira também participou da política suzanense.
Nas eleições de 2020, Oscar foi candidato a vereador na cidade e obteve 49 votos.
Em 2016, foi candidato a vice-prefeito de Suzano pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Veja um pequeno vídeo do ato de Oscar de Oliveira, nesta segunda-feira (29): https://www.facebook.com/oscar.oliveira.3551/posts/2281796708631367