PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após aglomeração, Prefeitura de Mogi das Cruzes multa e lacra por 48 horas uma unidade da rede Assaí

Nesta quinta-feira (1º), a Prefeitura de Mogi das Cruzes multou e lacrou por 48 horas uma unidade da rede de supermercados Assaí, localizada no bairro Vila Mogilar.

Segundo a jornalista Marilei Schiavi, da rádio Metropolitana, as ações da Prefeitura tiveram base na Lei Municipal 7.659, de 5 de março de 2021.
As equipes de fiscalização, com apoio da Guarda Municipal, foram acionadas por meio de denúncia à Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp).
No local, as equipes constataram grande aglomeração, com desrespeito às normas de restrição, por exemplo, com quatro membros de uma mesma família frequentando o estabelecimento.
A multa aplicada é de R$ 3.750,20.

Até o encerramento desta matéria, a rede de supermercados Assaí ainda não havia se manifestado oficialmente sobre o assunto.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias em primeira mão, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario